quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

<-- Volta às aulas =-= Bem vindos -->


          Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano. 
          Planejamos mil mudanças, imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar.
          Acabaram as férias...
          E chegou a hora...
          A hora de recomeçar.
        Junte seu material, seu uniforme, durma bem e acorde cheio de disposição, pois este novo ano promete, e temos a certeza de que com vontade e dedicação, você será vitorioso nesta caminhada.
          Pé na estrada. Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. A vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem em busca do conhecimento.

Um comentário:

  1. Olá pessoal da Alfredo Zimmermann,
    Que alunos, professores e funcionários se sintam acolhidos e energizados para mais um ano de sucesso escolar em 2011. Um abraço...

    ResponderExcluir

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.