segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Haja Paz na Terra, a começar em mim.

Em comemoração ao Dia da Paz, nossos alunos e professores prepararam uma reflexão sobre aimportância da luta em busca da Paz no Planeta.
Primeiramente, os alunos das professoras Sandra, Iandra, Elisabeth e Cristina escolheram a música "Século da Paz" da BSGI - Brasil Soka Gakkai Internacional, Organização não governamental fundada no Japão, a qual segue os princípios do Budismo de Nitrien Dashonin e cantando e acompanhando o rítmo da música com balões brancos simbolizando a PAZ.



Com a presença também dos convidados especiais, representantes da BSGI, Dimas Massaneiro e Fátima Pinto, abordando sobre a Proposta de PAZ que todos os anos a BSGI - Brasil Soka Gakkai Internacional encaminha para a ONU.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.