sexta-feira, 15 de junho de 2012

DIA DO DESAFIO - Você se mexe e o mundo mexe junto!

O Dia do Desafio é uma campanha realizada mundialmente que visa o incentivo a pratica de atividade física regular. Neste dia, o objetivo é reunir o maior número de pessoas para praticarem alguma atividade, por pelo menos 15 minutos, em prol da qualidade de vida. 
Guaramirim teve a cidade de Perico, localizada em Cuba, como sua desafiante.
Este ano, o evento aconteceu no dia 30 de maio, e nossa escola não podia ficar de fora. Participamos com os alunos dos turnos matutino e vespertino, com uma caminhada animada, saindo aqui da escola e percorrendo a Rua 28 de Agosto, até o Supermercado Martini. Os alunos do Noturno contribuíram fazendo exercícios físicos na quadra da escola.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.