segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aluna convidada para a Seleção Brasileira de Voleibol infantil

A Aluna Ana Paula Safanelli, 14 anos, foi convidada para integrar o grupo de treinamentos intensivos no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Seu desempenho chamou a atenção do olheiro do Técnico Maurício Thomaz, onde terá a chance de treinar com outras meninas pelo técnico da seleção brasileira e poderá ser confirmada na equipe que disputará o Campeonato Sul-Americano Infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.