quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bem vindos! Primeiro dia de Aula


Estamos iniciando um ano que nos atrai irresistivelmente para o futuro e nos faz alimentar sonhos.
Quando sonhamos, sonhamos alto e grande, crendo num futuro melhor onde damos o primeiro passo nesta direção transformando ideias em projetos, problemas em caminhos, desejos em conquistas, crianças em cidadãos, sonhos em realizações... Principalmente CRIANÇAS EM CIDADÃOS!
Depende de cada um de nós: Alunos, Pais, Professores e Direção neste grande desafio do nosso mundo contemporâneo, as intervenções reais na construção do futuro que já chegou.

Sejam todos muito bem vindos a este 2013
repleto de oportunidades e crescimento estudantil.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.