quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Homenagem Cívica do Mês de Setembro

No mês de setembro a homenagem cívica foi apresentada pelas turmas 7º Ano 01 e 2º 03 organizada pelos professores Valquíria das Graças de Souza, Ana Caroline Meneghini, Nilvia Rejane Gonçalves e Eduardo Zanardi.
A apresentação do matutino iniciou com o Hino Nacional, que é símbolo da nossa Pátria, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Dia 21  de setembro comemorou-se o Dia da Árvore e em homenagem os alunos efetuaram o plantio de uma muda simbolizando o reflorestamento, ao som de Tocando em Frente do cantor Almir Sater.

 Em comemoração ao Início da Primavera os alunos trouxeram poesias e redações.


No turno vespertino a homenagem também iniciou homenageando a Independência do Brasil com os alunos cantando o Hino Nacional.

Após o hino os alunos Camila e Henrique do 2º 03 tocaram a cantaram a música "Onze Vidas" homenageando seus Pais pela passagem do Dia dos Pais em Agosto.


O grupo de alunos do 2º ano 03 juntamente com a Professora Nílvia encenaram um teatro com o tema: "Pais Maus" onde os alunos exclamaram a importância de uma boa educação na vida de jovens e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.