terça-feira, 2 de abril de 2013

Abertura dos Jogos Escolares 2013 - Fase Municipal

Na manhã desta terça-feira, dia 02/04, foi realizada a Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares de Santa Catarina, fase municipal. 
A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Rodolf Jahn com a presença do prefeito Lauro Fröhlich, do presidente da câmara, Juarez Lombardi, vereadores, secretários e das delegações das seis escolas participantes. 
Os jogos serão disputados até o dia 09 de março nas modalidades de futsal, tênis de mesa, voleibol, handebol, basquete, xadrez a atletismo. 
O fogo simbólico foi conduzido pelo aluno Patrick Juan de Oliveira, da Escola Alfredo Zimmermann, que foi destaque como artilheiro do recente campeonato Moleque Bom de Bola. 
Já o juramento do atleta foi pronunciado pelo aluno Bruno Albert, da Escola Almirante Tamandaré.






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.