terça-feira, 2 de abril de 2013

♫...É CAMPEÃO... É CAMPEÃO... ♫

1º LUGAR MOLEQUE BOM DE BOLA

MASCULINO

♫ ... É CAMPEÃO... É CAMPEÃO... ♫

O Moleque Bom de Bola em Guaramirim teve sua edição de 2013 marcada com muita luta e determinação.

Quem levou a melhor da categoria masculino foi a EEB Alfredo Zimmermann, que além de levar o troféu para a sua escola, foi premiada com o artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Com a medalha de prata ficou a escola São Pedro, e em terceiro lugar Almirante Tamandaré.
Durante a premiação na manhã desta quarta-feira (27), na EEB Alfredo Zimmermann, reuniram-se alunos, professores e atletas onde o artilheiro Patrick Juan de Oliveira, e o goleiro menos vazado Ivan Belchior, foram homenageados.

O Artilheiro... Patrick Juan de Oliveira
O Goleiro menos Vazado... Ivan Belchior

No feminino, com muita garra e determinação, nossas meninas conquistaram o 3º Lugar. Sempre com um sorriso no rosto e coragem para vencer os desafios com a certeza de que no futuro teremos muitas histórias para contar.

Garra e Determinação!!
 Parabéns Meninas!!
A Assessora de Direção e professora de Educação Física, Maria Rosana Zermiani Franz, parabenizou os campeões e destacou a determinação dos atletas. “Há nove anos nossa escola não conquistava mais o primeiro lugar do Moleque Bom de Bola”, destacou, além de incentivar os futuros atletas que irão competir nos próximos campeonatos.

Parabéns à Assessora Maria Rosana Zermiani Franz e ao professor Marivaldo Guesser pela realização de um grande trabalho de esforço e dedicação às equipes.

Maria Rosana Zermiani Franz - Alegria e Emoção

Professor Eduardo Zanardi orgulhoso por nossos campeões!

Professora Ilária Lucavei Meneghini homenageando nossa atleta!

Duas medalhas! Campeão e Artilheiro!

Abraço Emocionado!


2 comentários:

Pesquisas.

Corrida de Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.